Warner Bros./Divulgação

Séries e TV

Notícia

Pacificador | James Gunn anuncia início das filmagens

Diretor escreveu roteiro da série em oito semanas

15.01.2021, às 22H46.

Diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn anunciou em seu Twitter que a série derivada do Pacificador já está sendo gravada. O cineasta ainda revelou que começou a escrever o roteiro do programa como uma forma de se divertir enquanto trabalhava na edição do filme da DC e no script de Guardiões da Galáxia vol. 3 – veja abaixo:

Cinco meses atrás, durante a quarentena, comecei a escrever uma série, basicamente por diversão, entre rascunhos de Guardiões e cortes de O Esquadrão Suicida. Eu escrevi a primeira temporada de Pacificador em oito semanas e agora aqui estou, no primeiro dia de gravações. A vida é surreal. Vamos lá (e vamos com segurança)

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. O filme tem estreia definida para 6 de agosto de 2021.

Já a série Peacemaker no HBO Max vai investigar a origem do Pacificador, personagem de John Cena no filme. A primeira temporada terá oito episódios escritos e dirigidos por James Gunn e ainda não tem data de estreia definida.