Séries e TV

Notícia

Naomi | Trailer de novidades do CW destaca série da DC de Ava Duvernay; veja

Adaptação dos quadrinhos homônimos da editora ainda não tem data oficial de estreia

25.05.2021, às 16H09.
Atualizada em 24.08.2021, ÀS 15H59

Com direito a muitos efeitos especiais, pancadaria e beijo na boca, o CW liberou o trailer da temporada 2021-2022 das principais séries e lançamentos do canal. A prévia, de menos de dois minutos, traz as primeiras imagens da série dramática de super-heróis Naomi, produzida por Ava DuVernay (Selma). Confira acima.

Ao som de Higher Power, da banda britânica Coldplay, o trailer também traz as primeiras cenas de All American: Homecoming, spin-off da série de drama esportivo All American. O vídeo ainda destaca o retorno de séries já estabelecidas do canal, com cenas de BatwomanSuperman & Lois, Flash, Stargirl, entre outras produções.

Além do envolvimento de Ava DuVernay como produtora, Naomi conta com o roteirista e co-produtor executivo de Arrow Jill Blakenship. A série é inspirada nos quadrinhos homônimos da DC Comics, sobre uma jovem adolescente que vai de uma cidade pequena ao fundo de um mistério sobre heróis que respinga no multiverso. O elenco conta com Kaci Walfall, como Naomi, Alexander Wraith (Agents of SHIELD), Cranston Johnson (P-Valley) e a atriz novata Camila Moreno.

All American: Homecoming tira o foco dos personagens da série original para abordar outras trajetórias de jovens que sonham em ter sucesso no esporte, agora acompanhando uma jovem tenista de Beverly Hills e um jogador de basquete de elite de Chicago, sempre sob a lente do recorte racial dos EUA.

Apesar das novas imagens, tanto Naomi quanto All American: Homecoming ainda não têm data de estreia oficial.