Liga da Justiça/Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Fonte interna diz que lançamento do SnyderCut é só um sonho

Segundo a Variety, gastos para finalização inviabilizam versão

26.11.2019, às 12H13.
Atualizada em 06.12.2019, ÀS 18H00

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, nomeada de SnyderCut, não deve ser lançado nem nos cinemas nem na plataforma de streaming da Warner Bros., HBO Max, de acordo com revelação de uma fonte interna à Variety

Segundo a especulação, não há interesse por parte estúdio em gastar milhões de dólares para finalizar os efeitos visuais da nova versão, ainda mais dado o fraco desempenho de Liga da Justiça nas bilheterias. "É apenas um sonho", explicou a fonte anônima da Variety. "Não há nenhuma chance disso acontecer", completou.

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.