Warner/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow | Matt Ryan fala de despedida de Constantine

Personagem se despediu da produção em episódio que foi ao ar ontem (29) nos Estados Unidos

30.08.2021, às 10H40.

A despedida de Constantine, personagem vivido por Matt Ryan, na série Legends of Tomorrow já havia sido revelada há um tempo. E com o encerramento da 6.ª temporada chegando, seu tempo chegou ao fim. Por isso, o intérprete conversou com a revista Entertainment Weekly para discutir a sua despedida da produção.

[Atenção, spoilers de Legends of Tomorrow a seguir]

Para ele, filmar a cena de morte e as despedidas com as personagens de Astra (Olivia Swann) e Zari (Tala Ashe) foram fáceis em um ponto de vista de atuação. “Mas, de certa forma, é sempre triste, sabe? Você sabe que as coisas têm que seguir e mudar. Não vou interpretar John para sempre e John não estará no Waverider para sempre. De certa forma, havia algo quase catártico nisso enquanto eu estava filmando as sequências”, contou.

O ator também revelou que sentirá muita falta da arrogância e petulância do personagem diante do perigo. Quando a pandemia começou, eu estava conversando com um fã por videochamada individual, ou algo assim, e disse: ‘Sinto que preciso de um pouco do John agora’, sabe o que quero dizer? Porque John pode passar por qualquer coisa’”.

Matt Ryan originalmente interpretou o personagem Constantine em uma produção da rede NBC estrelada pelo personagem, mas que não vingou e foi cancelada. Durante a entrevista, Ryan também recorda a frustração quanto ao projeto. 

Quando a série foi cancelada, fiquei arrasado. Eu estava tipo, ‘Eu ainda nem comecei.’ Mesmo que eu não tenha conseguido fazer [o programa da NBC por um longo tempo], que era o sonho naquela época, ter estado no Legends e ter explorado John de maneiras que eu nunca pensei que iria explorá-lo foi imensamente [gratificante]”, disse. 

É importante relembrar que, embora Constantine já não faça mais parte da produção, seu intérprete continuará na série. Contudo, interpretando um novo personagem, conforme foi anunciado no painel da série na Comic-Con @ Home 2021

No ar desde 2016, Legends of Tomorrow ainda conta com Caity Lotz, Jes McAllan, Nick Zano, Tala Ashe, Olivia Swann, Adam Tsekhman, Shayan Sobhian e Lisseth Chaveze no elenco, entre outros. Os episódios finais da 6ª temporada começam a ser exibidos em 8 de agosto nos EUA, sem previsão por aqui.