HQ/Livros

Notícia

Lanterna Verde | New Guardians vai destacar o Lanterna Branco

Mas quem será o personagem?

27.05.2013, às 19H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

A despedida de Geoff Johns da série do Lanterna Verde - sua última edição saiu na semana passada - representou uma reformulação total da linha Lanterna na DC Comics. E um dos primeiros títulos afetados é Green Lantern: New Guardians, que vai ganhar novos rumos.

Spoilers à frente!

Ao fim da saga "Wrath of the First Lantern", Kyle Rayner - o Lanterna que estrela New Guardians - recebeu os poderes de Lanterna Branco. Ou seja, a soma de todo o espectro de cores dos lanternas e, por isso, poderes quase ilimitados.

Em entrevista ao Newsarama, o novo roteirista Justin Jordan disse que os poderes de Lanterna Branco dependem do controle emocional de Kyle, e que isto vai ser o elemento principal deste período em que ele tenta domar os novos poderes. Além disso, a série vai destacar os Guardiões Templários, um grupo esquecido de Guardiões do Universo que agora voltou à ativa.

A nova fase estreia em Green Lantern: New Guardians #21, com desenhos de Brad Walker e capa do brasileiro Rafael Albuquerque. Confira um preview na galeria.