HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

James Gunn diz que segundo ano de Pacificador está garantido: "Calma"

Insegurança quanto a projetos da HBO Max cresceu após cancelamento de Batgirl

03.08.2022, às 20H42.

O cineasta James Gunn usou o Twitter para garantir aos fãs da DC que a segunda temporada de Pacificador não só segue nos planos da Warner como continua em produção. Por se tratar de um produto da HBO Max, a série passou a despertar insegurança quanto ao seu futuro depois que o filme produzido para a plataforma Batgirl teve seu lançamento cancelado.

"A segunda temporada de Pacificador está segura?", perguntou um fã. "Sim, gente. Calma", respondeu Gunn. Na sequência, o diretor publicou uma imagem de bastidores que mostra a atriz Jennifer Holland, que interpreta Emilia Harcourt na série, comendo enquanto aparece coberta de sangue falso. Veja abaixo.

A primeira temporada de Pacificador está disponível para streaming na HBO Max, e a produção já está renovada para segunda temporada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.