Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Idris Elba indica retorno à DC para “algo grande”

Ator estrelou O Esquadrão Suicida como Sanguinário

08.08.2022, às 18H37.

Um dos principais nomes do estrelado elenco de O Esquadrão Suicida, Idris Elba pode estar prestes a retornar à DC - e com estilo. O ator, que viveu o Sanguinário no filme de James Gunn, afirmou em entrevista ao Fandango que tem “trabalhado em algo grande” com o selo, dando a entender que deve voltar ao personagem em breve.

Vale lembrar que O Esquadrão Suicida já rendeu dois derivados televisivos à Warner Bros. Discovery: Pacificador, lançado em 2022 pela HBO Max, e uma segunda série estrelada por Viola Davis e focada na implacável Amanda Waller. Ambos os projetos são tocados por Gunn, que ainda trabalha em outras produções relacionadas à editora.

A primeira temporada de Pacificador está disponível para streaming na HBO Max, e a produção já está renovada para segunda temporada.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.