Cena de Batman & Robin (Reprodução)

Filmes

Notícia

George Clooney: "Não me deixam chegar perto de super-heróis" após Batman & Robin

Ator disse que "f*deu tudo" ao interpretar o Homem-Morcego

14.10.2021, às 15H34.
Atualizada em 14.10.2021, ÀS 16H15

George Clooney voltou a falar de seu arrependimento por interpretar o Homem-Morcego em Batman & Robin, dizendo que Hollywood "o mantém longe de filmes de super-heróis" após o fracasso do longa de 1997.

"Eu fiz só um filme de super-heróis, e f*di tudo. Foi tão ruim que eles não me deixam nem chegar perto do set de outros filmes do gênero. Não quero ficar remoendo os bat-mamilos", brincou o ator em sessão de perguntas e respostas com os fãs em Nova York, repercutida pela People.

Até por causa disso, segundo Clooney, a maior parte de seus filmes hoje em dia é bem diferente: "O meu trabalho de verdade está nos longas semelhantes àqueles que faziam sucesso na época em que cresci, nos anos 1960 e 1970. Esta é meio que a época mais importante para os filmes americanos, e todos eles são baseados em história".

Recentemente, Clooney já havia dito que não reprisaria o papel de Batman em The Flash por causa do fracasso de Batman & Robin. O filme contará com Ben AffleckMichael Keaton, outros dois ex-intérpretes do herói, repetindo o papel.

Ezra Miller voltará a interpretar Flash no filme, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, mãe do herói, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, seu pai.

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).