Estranhas Aventuras (DC Comics/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Adaptação de Estranhas Aventuras é cancelada pela Warner Bros., diz Kevin Smith

Serie baseada em HQ da DC foi anunciada em 2019

09.08.2022, às 20H02.

A adaptação de Estranhas Aventuras está entre a lista de cancelamentos da nova presidência da Warner Bros. Discovery. Baseada em HQs da DC Comics, a produção ganharia uma série no HBO Max. A fim da produção foi anunciado pelo diretor e roteirista Kevin Smith.

O cineasta deu a informação durante um podcast "[Cortar Estranhas Aventuras] meio que fazia sentido para mim — ninguém necessariamente conhece esses personagens, e parecia um show caro”, disse Smith em um podcast [via Deadline].

Estranhas Aventuras é uma série antológica de ficção científica da DC Comics publicada pela primeira em 1950. A adaptação teria direção de Smith, que também escreveu alguns episódios. O Deadline confirmou cancelamento.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.