Gage Skidmore/Flickr/Reprodução

Filmes

Notícia

O Esquadrão Suicida | James Gunn conversou com diretor do filme original

David Ayer comandou filme de 2016 estrelado por Margot Robbie e Will Smith

17.12.2019, às 19H43.

Diretor do novo O Esquadrão Suicida, James Gunn contou, por meio de um stories de seu Instagram, ter conversado com David Ayer, quer comandou a primeira aventura cinematográfica do grupo de vilões/anti-heróis da DC nos cinemas em 2016 – relembre nossa crítica. De acordo com o cineasta, que também assina o roteiro do novo filme, os dois conversaram um pouco sobre o novo projeto.

David Ayer é um grande cara” disse Gunn. Conversamos e eu contei um pouco sobre o que estamos fazendo n’O Esquadrão Suicida”, revelou o diretor em vídeo já indisponível na rede social (via CBR).

Anteriormente, Ayer se disse animado para o filme de Gunn na DC que, além dos retornos de Margot Robbie, Joel Kinneman, Viola Davis e  Jai Courtney, ainda adicionou Alice Braga, Idris Elba, Peter Capaldi, Taika Waititi e Storm Reid em seu elenco – confira o anúncio.

O novo Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. Com direção de James Gunn, o longa é previsto para em 6 de agosto de 2021.