Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

O Esquadrão Suicida | Rick Flag estará "diferente", garante Joel Kinnaman

Filme dirigido por James Gunn tem retorno de parte do elenco da versão de 2016

28.07.2021, às 20H53.
Atualizada em 03.08.2021, ÀS 17H52

Por mais que não tenha ligação oficial com a versão de 2016 dirigida por David Ayer, O Esquadrão Suicida pega emprestado alguns atores que integraram o elenco da adaptação anterior dos quadrinhos da DC. Joel Kinnaman, que volta a viver o militar Rick Flag, é um deles. Mas, em entrevista concedida ao Screen Rant, o ator garantiu que o novo filme terá uma abordagem "completamente diferente" do personagem.

"Foi uma jornada inusitada, retornar a um personagem mas também reinventá-lo. O Esquadrão Suicida de James Gunn parece existir em outro universo, e a abordagem dele para o personagem teve um tom diferente da primeira versão. A primeira conversa que tive com James, eu falei: 'Olha, não vou tentar ficar preso ao que fiz no primeiro filme. Claro, vou trazer um pouco daquilo para que não fique estranho. Mas eu vou deixar esse personagem ser o que ele precisa ser neste universo'", explicou Kinnaman.

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), além de Flag (Kinnaman), mas não terá tantas conexões com a trama do predecessor.

O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim YaleO Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 5 de agosto.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).