Filmes

Notícia

DC Liga dos Superpets ganha data na HBO Max; veja novo teaser

Animação de super-heróis chega ao catálogo ainda este mês

19.09.2022, às 10H42.
Atualizada em 19.09.2022, ÀS 10H53

Logo você poderá conferir a animação DC Liga dos Superpets no conforto da sua casa. A produção chega à HBO Max em 26 de setembro, e ganhou um novo teaser para comemorar - confira acima.

DC Liga dos Superpets acompanha as aventuras dos animais de estimação de vários heróis da DC, que precisam entrar em ação quando os super-humanos são capturados pelo vilão Lex Luthor.

Dwayne "The Rock" Johnson dá voz a Krypto, o famoso cachorro do Superman (John Krasinski). Kevin HartKeanu ReevesDiego LunaKate McKinnon,  Vanessa Bayer e Natasha Lyonne também estão no elenco de vozes em inglês.

Lançado nos cinemas brasileiros em julho, DC Liga dos Superpets arrecadou mais de US$ 177 milhões nas bilheterias mundiais.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.