HQ/Livros

Notícia

DC Comics lançará nova série de Infinity Man and the Forever People

Dan DiDio e Keith Giffen escreverão HQ baseada nos personagens criados por Jack Kirby

11.03.2014, às 19H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A dupla de roteiristas Dan Didio, co-publisher da DC Comics, e Keith Giffen vão juntar forças mais uma vez em uma nova série, baseada em personagens criados pelo lendário Jack KirbyInfinity Man and the Forever People terá desenhos de Scott Koblish e do próprio Giffen e a primeira edição chega às comic shops americanas no dia 11 de junho.

dc comics

O título foi anunciado oficialmente, de modo bastante breve, no vídeo DC All Access desta semana, mas o site Newsarama divulgou a sinopse completa da série:

"Quatro dos melhores estudantes de Nova Gênesis chegam à Terra para estudar e ajudar a humanidade a se desenvolver - mas eles logo descobrem um sombrio propósito em sua missão: uma ameaça tão grande que pode deixar o próprio multiverso de joelhos! A única coisa entre eles e a destruição total é a misteriosa identidade conhecida como Homem Infinito".

The Forever People foi uma das quatro séries criadas por Jack Kirby para compor a saga do Quarto Mundo, sua maior criação quando deixou a Marvel Comics e foi trabalhar na DC, na década de 1970. Forever People #1 saiu em 1971, e suas histórias se interligavam com Mister MiracleNew GodsSuperman's Pal Jimmy Olsen. Já Giffen e DiDio trabalharam juntos em O.M.A.C., título dos Novos 52 que durou apenas oito edições e também era baseado em uma criação de Kirby.