HQ/Livros

Notícia

DC Comics cancela Justice League United, Lobo e mais três HQs [ATUALIZADO]

Últimas edições serão lançadas em novembro

14.09.2015, às 20H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

DC Comics vai cancelar cinco HQs em dezembro: Justice League UnitedLobo, Gotham By Midnight, The Omega Men Doomed. A informação é do CBR.

[Atualizado] E os cortes continuam. A sexta edição de Green Lantern: The Lost Army será a última, de acordo com o roteirista Cullen Bunn. E segundo o Bleeding Cool, Sensation Comics e Batman '66 também chegam ao fim. Ambas as séries são distribuídas primeiro em formato digital, depois impressas. O preview da editora para dezembro já adianta que a edição 30 de Batman '66 será a última. [Atualizado]

Justice League United, a HQ da Liga canadense lançada em abril do ano passado, chega ao fim na edição 16. Já a revista do Lobo - aquela com a versão remodelada do personagem - se encerra na edição 13.

A última edição de Gotham By Midnight será a de número 12 - a HQ foi lançada em novembro do ano passado. Já The Omega Men, que chegou causando estardalhaço na DC com uma trama que envolvia o Lanterna Branco Kyle Rainer, se encerra na edição 7. O único mistério que paira é sobre Doomed, que oferecia uma nova visão sobre o Apocalipse. O título não aparece na lista de HQs previstas para dezembro, sugerindo que sua última edição será em novembro.