Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Coringa 2 | Lady Gaga canta e dança na famosa escadaria em vídeo dos bastidores

Longa tem estreia marcada para 2024

2 min de leitura
06.04.2023, às 09H10.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H45

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Um novo vídeo dos bastidores de Joker: Folie à Deux, sequência de Coringa, mostra a Arlequina de Lady Gaga cantando e dançando na famosa escadaria do primeiro filme. O momento é, claro, um aceno à cena do longa original, em que Arthur (Joaquin Phoenix) finalmente se encontra na figura do Príncipe Palhaço do Crime. Dessa vez, porém, Gaga canta e faz toda uma performance para receber um grupo de policiais, que está atrás do protagonista; veja:

@hellomag Lady Gaga and Joaquin Phoenix were spotted in New York filming Joker 2 and it looks like those famous stairs are back 🎥🎬 #ladygaga #harleyquinn #joker #joker2 #sequel #film #movie #filming #bts #newyork ♬ original sound - HELLO!

Não é exatamente novidade que a Arlequina teria um momento nesse cenário. Há alguns dias, a atriz foi vista gravando ali e, pelo figurino, sua personagem ainda não tinha assumido essa identidade. Mas essa nova cena sugere que a continuação fará um contraponto semelhante da vida antes e depois da transformação ao que fez para Arthur no primeiro filme.

Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o corroteirista do primeiro CoringaScott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais. 

Coringa 2 já encerrou suas filmagens, e sua estreia ficou para 4 de outubro de 2024.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories