Reprodução

Filmes

Notícia

Bruna Marquezine responde fã que a queria como Supergirl em The Flash

Atriz afirmou que "Deus tem algo separado pra cada um de nós"

11.05.2022, às 22H21.
Atualizada em 11.05.2022, ÀS 22H38

Escalada para viver a protagonista feminina de Besouro Azul, filme da DC desenvolvido para a HBO Max, a atriz Bruna Marquezine usou o Twitter para responder uma fã que lamentou o fato do papel de Supergirl em The Flash, para o qual a brasileira foi uma das candidatas, ficou com a atriz Sasha Calle.

"Era para ser a Bruna Marquezine", escreveu a fã, compartilhando artes conceituais que destacam a heroína vivida por Calle. Em resposta, Marquezine escreveu: "Não era não é tá tudo mais do que bem, graças a Deus! Ele tem algo separado pra cada um de nós".

Em março, a brasileira comemorou sua escalação em Besouro Azul com um post no Instagram em que mostra sua reação no momento em que recebeu a notícia. "Sonhem grande", escreveu aos seguidores. Marquezine já havia chegado perto de conseguir outro papel na DC, o da Supergirl, mas a pandemia de covid-19 impediu que ela seguisse nos testes finais para a personagem. 

Na DC Comics, o Besouro Azul é o alter-ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes (vivido por Xolo Maridueña, de Cobra Kai), o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro.

Angel Manuel Soto vai dirigir o roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface, da Universal, e Miss Bala, da Sony. John Rickard atuará como o produtor.

Já em The Flash, protagonizado por Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre o Kevin), Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.