Filmes

Notícia

Batman Vs. Superman | Warner cogitou escolher um Lex Luthor mais velho [ATUALIZADO]

Antes de chegar a Jesse Eisenberg, estúdio fez uma proposta a Joaquin Phoenix e discutiu o nome de Tom Hanks

06.02.2014, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Segundo o Hollywood Reporter, a Warner Bros. considerou escolher um ator mais velho para viver Lex Luthor na continuação de O Homem de Aço, que unirá BatmanSuperman no cinema, mas terminou optando por uma versão mais jovem - que, como foi anunciado semana passada, será feita pelo ator Jesse Eisenberg.

Antes de chegar a Eisenberg, o estúdio ofereceu o papel a Joaquin Phoenix, que dispensou o convite, e a Adam Driver - o ator de Girls que achava-se, até agora, que estaria no páreo para viver o Asa Noturna -, que não ficou com a vaga por conflitos de agenda. Nomes como Tom Hanks foram discutidos internamente, e Bryan Cranston, querido por muitos fãs, não chegou a ser cogitado.

Jesse Eisenberg

Jesse Eisenberg

[Atualizado] A Warner Bros. registrou mais um domínio de web que pode sinalizar um possível título para o filme. Desta vez é "Man of Steel: Fight or Flight" ("O Homem de Aço: Lute ou Voe"). Como sempre, isso não significa que o título foi definido, apenas que o estúdio registrou o domínio para garantir a propriedade da URL. Em novembro, a WB já havia registrado uma série de potenciais nomes, igualmente rebuscados - leia mais.

Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. Zack Snyder dirige. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016. No OmeleTV discutimos as razões pelas quais o filme da Liga da Justiça precisa acontecer:

Veja as primeiras imagens do set