HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batman Day tem Batman: A Série Animada e Batman do Futuro entrando na HBO Max

Coleção de animações do Cavaleiro das Trevas passa a integrar catálogo da plataforma

18.09.2021, às 13H19.

Para celebrar o Batman Day, comemorado neste sábado (18), a HBO Max adicionou ao seu catálogo uma coleção de animações do Cavaleiro das Trevas que inclui a clássica Batman: A Série Animada, que redefiniu o personagem nos anos 1990, e Batman do Futuro, que introduziu uma das versões alternativas mais queridas do personagem: Terry McGinnis. Veja abaixo o que mais estreia na plataforma de streaming. Veja abaixo.

Para quem quer curtir esse "feriado geek" conferindo algum filme live-action, animação ou série do Homem-Morcego, a plataforma reúne ainda adaptações animada de arcos clássicos dos quadrinhos, como Batman: Ano Um, desenhos originais como Batman - A Máscara do Fantasma, além como todas as versões do personagem nas telonas, de Michael Keaton a Ben Affleck, passando, claro, por Val Kilmer, George Clooney e Christian Bale.

De quebra, ainda para agradar os fãs da DC, esta semana vê a chegada de novos episódios de Stargirl, a estreia da segunda temporada de DC Super Hero Girls e a inclusão do crossover Scooby-Doo & Batman: Os Bravos e Destemidos ao catálogo da HBO Max. Confira a lista completa de novidades.