Filmes

Notícia

Super Sons | Filhos de Batman e Superman se unem em trailer; veja

Filme chegará em Home Video ainda em 2022

01.07.2022, às 09H07.
Atualizada em 01.07.2022, ÀS 09H49

Warner Bros. divulgou na última quinta-feira (30) o mais novo trailer de Batman and Superman: Battle of Super Sons. O filme acompanha uma nova aventura da próxima super geração, focada nos filhos dos dois heróis mais populares do mundo. Assista acima.

A prévia acompanha o primeiro encontro de Jonathan Kent Damian Wayne, filhos de Superman Batman, respectivamente. Embora não se entendam de primeira (assim como seus pais), eles têm uma longa e dura batalha pela frente: salvar o mundo de uma ameaça alienígena iminente.

Leia a sinopse: "Em seu aniversário de 11 anos, Jonathan Kent descobre que seu pai é o Superman e que ele tem superpoderes latentes! Ele também conhece o lendário Cavaleiro das Trevas e atual Robin, Damian. Mas quando os dois garotos são forçados a se unir para proteger seus entes queridos de uma força alienígena hostil, eles se tornarão os Super Filhos que estão destinados a ser?"

O elenco de voz original conta com Jack Dylan Grazer (Shazam!) interpretando Superboy, enquanto Jack Griffo (Henry Danger) dá voz a Robin. A direção do longa fica para a dupla formada por Rick Morales e Matt Peters.

Ainda sem previsão de estreia, Super Sons chegará em Home Video ainda em 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.