DC Comics/Reprodução

Filmes

Notícia

Batgirl revela primeira arte conceitual no DC FanDome; veja

Diretores ainda contaram o que os fãs podem esperar do visual da heroína

16.10.2021, às 16H34.
Atualizada em 30.11.2021, ÀS 15H56

Batgirl revelou sua primeira arte conceitual durante o painel do filme no DC Fandome. Veja:

Warner Bros./Divulgação

Durante o papo, a atriz Leslie Grace e os diretores Adril El Arbi e Bilall Fallah falaram um pouco sobre o visual que os fãs podem esperar da heroína. Por enquanto, o uniforme não está pronto, mas o trio garantiu que Barbara Gordon terá cabelos vermelhos e não usará só uma máscara, mas sim um capuz.

Batgirl será dirigido pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel), e terá roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). A data de lançamento ainda não foi definida, mas sabemos que o filme deve chegar direto ao catálogo da HBO Max.

O filme trará a versão da Batgirl cuja identidade secreta é Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon. Nas HQs, ela usa o codinome Batgirl até ficar paraplégica em um ataque do Coringa, assumindo depois disso a identidade da especialista em tecnologia Oráculo, ajudando o Batman em suas investigações.

Barbara Gordon já foi interpretada em live-action por Yvonne Craig (na série clássica do Batman, nos anos 1960) e Dina Meyer (como Oráculo, na série Aves de Rapina, dos anos 2000). Já na 3.ª temporada de Titãsela é vivida por Savannah Welch.

DC FANDOME

cobertura completa do DC FanDome você confere no Omelete. Além das notícias e desdobramentos das novidades do evento no site e nas redes sociais, você pode acompanhá-lo com a gente também no Youtube.

O evento da DC já revelou uma cena de Adão Negro, um novo teaser de Pacificador, imagens de bastidores de Aquaman e o Reino Perdido e o primeiro teaser do filme do The Flash.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).