Alicia Silverstone e Leslie Grace como versões diferentes da Batgirl (Reprodução/Montagem Omelete)

Filmes

Notícia

Batgirl | Alicia Silverstone elogia novo traje: "Mais confortável que o meu"

Leslie Grace vai assumir o papel da heroína no novo filme da HBO Max

02.02.2022, às 08H20.
Atualizada em 04.02.2022, ÀS 15H57

Alicia Silverstone está tão animada quando qualquer fã para assistir ao novo filme da BatgirlEm entrevista ao Comic Book Movie, a ex-intérprete da heroína falou de suas expectativas e elogiou o novo traje de Leslie Grace para o longa.

"Eu acho que ela vai ser maravilhosa, e o figurino é incrível. Estou feliz por ela, e imagino o quanto ela está animada", comentou. "O traje dela parece bem mais confortável, e bem menos vulnerável, que o meu. O meu era bem espalhafatoso. Era estranho".

Silverstone viveu a Barbara Wilson/Batgirl em Batman & Robin, de 1997, dirigido por Joel Schumacher. O filme não caiu nas graças dos fãs e da crítica, impedindo que a atriz continuasse a interpretar o papel.

O novo Batgirl trará a versão da heroína cuja identidade secreta é Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon. Nas HQs, ela usa o codinome Batgirl até ficar paraplégica em um ataque do Coringa, assumindo depois disso a identidade da especialista em tecnologia Oráculo, ajudando o Batman em suas investigações.

Grace vai viver a protagonista, enquanto J.K. Simmons vai reprisar o papel do Comissário e Brendan Fraser será o vilão da vezBatgirl será dirigido pela dupla formada por El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre Ms. Marvel), e terá roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa).

A data de lançamento ainda não foi definida, mas sabemos que o filme deve chegar direto ao catálogo da HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).