Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Encontro entre Adão Negro e Mulher-Maravilha é possível? Produtor responde

"Sinto que ela é uma das poucas que pode bater de frente com ele", disse produtor

04.11.2021, às 10H10.

Diante do encontro de Gal Gadot e The Rock no novo filme da Netflix Alerta Vermelho, difícil não se pegar pensando se, um dia, a dupla não poderá se encontrar no universo DC. Questionado sobre essa possibilidade, o produtor Hiram Garcia disse à Variety:

"Temos que vê-los juntos de alguma forma. Acredite em mim, estamos trabalhando nisso. Mulher-Maravilha e Adão Negro dividindo a tela... será bem incrível. Honestamente sinto que ela é uma das poucas personagens que pode bater de frente com o Adão Negro, então precisamos ainda mais ver isso".

Antes desse encontro, porém, Dwayne "The Rock" Johnson estrelará o filme solo do Adão Negro. Além dele, o filme conta com o ator Aldis Hodge (O Homem Invisívelcomo o Gavião NegroSarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineo (Para todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin).

Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 29 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).