Adão Negro/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Adão Negro 2 não vai demorar para acontecer, garantem produtores

Estrelado por The Rock, longa acaba de entrar em cartaz nos cinemas

21.10.2022, às 15H48.

Adão Negro acaba de entrar em cartaz nos cinemas e os produtores Hiram Garcia e Beau Flynn já estão confiantes de que o filme ganhará uma sequência. Em entrevista ao ComicBook, Flynn disse: "não se preocupe, esse será rápido".

O comentário, que Garcia ecoou dizendo "sempre torcemos para que o primeiro dominó seja o mais fácil. Vamos embarcar nele rápido, com certeza", faz menção à demora para tirar o primeiro filme do papel. Isso porque Dwayne Johnson esteve atrelado ao projeto desde 2007 até ele finalmente ser desenvolvido e lançado.

Vale dizer, porém, que a continuação não foi oficializada, ainda que na entrevista Flynn tenha também dito que terá "um roteiro pronto bem rápido". A dupla não entrou em muitos detalhes sobre o que gostariam de nesse novo filme, apenas frisaram que é importante estabelecer que Adão Negro e Superman são parte do mesmo universo. Logo, fique de olho no Omelete para ficar por dentro das novidades da franquia!

Adão Negro ainda conta com Noah Centineo como Esmaga-Átomo; Quintessa Swindell como Ciclone; Pierce Brosnan como Senhor Destino; Aldis Hodge como Gavião Negro e mais.

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 20 de outubro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.