Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

David Fincher precisa de você para o filme The Goon

Cineasta pede apoio dos fãs para tirar a animação do papel

ÉB
12.10.2012, às 12H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Depois de anos de rejeição dos estúdios em Hollywood de seu novo projeto, David Fincher está recorrendo ao crowdfunding para bancar a adaptação de The Goon, história em quadrinhos de Eric Powell.

A indústria não acredita que um filme de animação com censura 13 anos possa funcionar, então o produtor e os diretores do Blur Studios colocaram o destino no projeto nas mãos dos fãs. Clique aqui para conhecer Goon e ajudar o filme.

Assista também ao divertido vídeo em que o trio pede apoio a todos os grupos demográficos possíveis e lembra: "quem entende mais? Hollywood ou você?"

Na cultuada e premiada HQ da Dark Horse um herói grandalhão com cara de mau enfrenta monstros na era da Grande Depressão. David Fincher (Se7en, Zodíaco) produz o longa com o Blur Studio. O roteiro é de Powell e as vozes nos testes de animações foram feitas por Clancy Brown e Paul Giamatti - que continuam a bordo.