Filmes

Notícia

Dark Shadows | Chloe Moretz fala sobre Tim Burton e o elenco

Atriz também fala sobre a possível continuação de Kick Ass

16.10.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Entrevistada pelos nossos parceiros do Collider para divulgar o filme Texas Killing Fields, a atriz-mirim Chloe Moretz falou também sobre Dark Shadows, filme atualmente em produção e que chega aos cinemas estadunidenses em 11 de maio de 2012.

Chloe Moretz

Sobre o diretor Tim Burton, Moretz explica que ele foi bem aberto às ideias que ela apresentou para sua personagem: "Eu e meu irmão criamos várias ideias bem esquisitas para a minha personagem. Então eu apresentei tudo isso que criamos a ele [Burton] e a reação dele foi bem incrível. Fiquei bem feliz em saber que ele gostava de mim e das minhas ideias."

Quando questionada sobre como se sentiu ao contracenar com Johnny Depp e Michelle Pfeiffer, Moretz explicou: "No meu primeiro dia no set, filmamos uma cena de jantar com Helena [Bonham Carter], Johnny, Michelle... Literalmente o elenco todo sentado em uma mesa gigantesca fazendo a cena - que era apenas nós, comendo. Foi surreal me sentar à mesa com alguns dos atores mais fenomenais enquanto um dos diretores mais incríveis observava do canto da sala".

Moretz também falou sobre Kick-Ass - Quebrando Tudo e contou que continua acompanhando as aventuras de Hit-Girl pelos quadrinhos. "Espero que eles façam uma continuação", disse a atriz.

Apesar da vontade de participar de um segundo filme, Moretz confirma que ainda não há certezas: "Já ouvi várias coisas diferentes, de todos os ângulos. Depende muito do que o Matthew [Vaughn, diretor] quer, ele é quem define tudo. Se ele decidir que o primeiro filme foi incrível demais e que uma possível continuação pode estragar tudo, é assim que vai ser." Moretz completou: "Mas eu realmente espero que não seja assim".

Leia mais sobre Dark Shadows
Leia mais sobre Kick Ass