HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Curb Your Enthusiasm | 11ª temporada terá Ted Danson, Bill Hader e mais; veja

Lista de participações especiais na série foi revelada por Richard Lewis, que também volta

12.10.2021, às 15H36.

A 11ª temporada de Curb Your Enthusiasm, que estreia na HBO neste mês, terá uma boa dose de participações especiais. Entre o retorno de velhos rostos e a chegada de novos talentos à série protagonizada por Larry David, o novo ano terá pontas de Ted Danson (The Good Place), Kaley Cuoco (The Flight Attendant), Bill Hader (Barry) e mais. Veja abaixo a lista completa, revelada no Twitter por Richard Lewis (que também retornará).

A lista completa inclui, além de Danson, Cuoco, Lewis e Hader: Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga), Vince Vaughn (Freaky - No Corpo de Um Assassino), Woody Harrelson (Venom: Tempo de Carnificina), Julie Bowen (O Halloween do Hubie), Tracey Ullman (Clube dos Pervertidos), Lucy Liu (Elementary), Patton Oswalt (Pets - A Vida Secreta dos Bichos), Albert Brooks (Um Visto Para o Céu) e Rob Morrow (Numbers).

Curb Your Enthusiasm teve oito temporadas, exibidas entre 2000 e 2011, até Larry David manifestar seu desejo de parar. A comédia, então, retornou após seis anos, transmitindo sua nona temporada em 2017, novamente trazendo o ator vivendo uma versão caricata de si mesmo.

Em 2020, após uma pausa de três anos, a produção retornou ao ar em uma temporada que colocou o comediante no centro do #MeToo, após David ser acusado assédio sexual por sua secretária, ao mesmo tempo em que ele resolveu abrir uma cafeteria idêntica ao lado de um novo rival por puro despeito.