Séries e TV

Notícia

Crossbones | Série estrelada por John Malkovich ganha primeiro pôster

Programa estreia nos EUA em 30 de maio

08.04.2014, às 13H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Foi divulgado o primeiro pôster de Crossbones, série de ação e aventura sobre piratas do criador de LutherNeil Cross. Veja abaixo John Malkovich como o pirata Barba Negra (mesmo que a barba seja branca):

A trama se ambienta em 1715, na ilha de New Providence, nas Bahamas, o primeiro embrião de democracia nas Américas. Lá o pirata Edward Teach, mais conhecido como Barba Negra (Malkovich), governa uma nação de ladrões, foras-da-lei e párias marinheiros em um misto de paraíso e purgatório, onde prospera o livre comércio internacional. O reino de Teach é ameaçado quando um assassino treinado, Tom Lowe (Richard Coyle), é mandado para derrubá-lo e termina também assimilado pela comunidade de New Providence.

O livro The Republic of Pirates, de Colin Woodard, sobre a era de ouro dos bucaneiros nos anos 1700, serve de base para a série, que já teve dez episódios encomendados para uma primeira temporada, sem passar pela aprovação de um piloto (como a NBC fez também com Hannibal).

David Slade (A Saga Crepúsculo: EclipeHannibal) dirige o piloto, que tem roteiro de Cross. Crossbones estreia nos EUA em 30 de maio na NBC.