Filmes

Notícia

O Corvo | Sob risco de perder os direitos, produtora agenda as filmagens do reboot

Mas a Relativity Media ainda não tem um novo protagonista

03.11.2015, às 23H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O reboot de O Corvo continua sem protagonista desde que o ator Jack Huston deixou o elenco em junho, mas isso não impede a Relativity Media de agendar para março o início das filmagens. Segundo o The Wrap, o estúdio, que recentemente declarou falência por conta de dívidas com empréstimos, quer fazer de The Crow seu primeiro projeto pós-reestruturação.

Ainda de acordo com o site, o diretor Corin Hardy, que já estava envolvido com o projeto, assinou um contrato com a Relativity que define que a produção começará em março. Essa data é importante para a produtora porque, caso The Crow não entre em produção até lá, os direitos se revertem para o produtor do longa de 1994 estrelado por Brandon Lee, Edward R. Pressman.

Em junho, Nicholas Hoult e Jack O'Connell, entre outros, eram citados como possíveis substitutos de Huston, mas por enquanto o longa continua sem um novo protagonista. Houston era o segundo ator a abandonar o projeto. Ele havia entrado no lugar de Luke Evans, que faria o papel principal da refilmagem. Na trama do original, um jovem roqueiro chamado Eric Draven é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. A história original foi criada porJames O'Barr, em 1989, nos quadrinhos.