Filmes

Notícia

O Corvo | Andrea Riseborough será a vilã do reboot

Atriz será Top Dollar no filme estrelado por Jack Huston

20.05.2015, às 23H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O reboot de O Corvo que será protagonizado por Jack Huston (Ben-Hur) terá Andrea Riseborough (Oblivion, Birdman) como a vilã. A informação foi divulgada pelo Deadline, que garante a atriz como Top Dollar, o antagonista da franquia, que teria seu sexo trocado nesta nova versão.

Estrela do remake de Ben-Hur, Huston vem para substituir Luke Evans, que faria o papel principal da refilmagem. Jessica Brown Findlay também está no filme, no papel de Shelley Webster, a noiva de Eric. Na trama do original, um jovem roqueiro chamado Eric Draven é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. A história original foi criada por James O'Barr, em 1989, nos quadrinhos.

Cliff Dorfman assina a última versão do roteiro, anteriormente assinado por Jesse WigutowCorin Hardy assumiu a direção após a saída de F. Javier Gutiérrez. O'Barr trabalhará no longa como consultor e Edward R. Pressman, produtor do filme original, também trabalha no longa.

O novo filme pode trazer algumas mudanças em relação ao original (de roqueiro, Eric Draven passaria a ser um policial religioso, por exemplo).