Filmes

Notícia

Luke Evans fala sobre O Corvo e Dracula

Ator faz vilão em Velozes e Furiosos 6 e vive Bard em O Hobbit

09.05.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Luke Evans, o vilão de Velozes e Furiosos 6, conversou com o ComingSoon sobre o remake de O Corvo e o prelúdio Dracula.

Luke Evans

Luke Evans

Sobre O Corvo, o ator garante que a essência do personagem será mantida, apesar das anunciadas mudanças (de roqueiro, Eric Draven passaria a ser um policial religioso, por exemplo): "O Corvo foi um filme muito marcante na minha infância, que lembro vividamente. (...) Sou Eric Draven. Sou o mesmo personagem. Obviamente o filme foi revigorado e atualizado. Estamos repensando até um certo ponto, mas a história e a trama continuam a mesma".

Ainda não há uma data definida para o início das filmagens. F. Javier Gutierrez (3 Dias) será o diretor. Comentamos a escalação de Evans e as mudanças na trama no Hyperdrive:

Logo após a estreia de Velozes e Furiosos 6, em 24 de maio, Evans segue para a Nova Zelândia para mais cinco semanas de filmagem de O Hobbit, onde interpreta o arqueiro Bard. Depois o ator segue para Belfast para as filmagens de Dracula. Sobre o filme, que contará a origem do icônico vampiro, Evans sugere que o personagem nem sempre foi um vilão: "Não pense no Drácula criado por Bram Stoker (...).É sobre o homem que se torna o Drácula. Não se apresse em pensar que ele é um cara mau".

O diretor de Dracula é o estreante Gary Shore, egresso do mercado publicitário. A Universal lança o filme em 8 de agosto de 2014.