Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Ator de Negan aparece com Lucille em painel na San Diego Comic-Con 2016

Gravamos o momento em que o vilão apareceu no palco do evento

22.07.2016, às 18H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Após a exibição do trailer da sétima temporada, Jeffrey Dean Morgan subiu ao palco do painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con 2016 com Lucille, a arma favorita do vilão Negan. Nós do Omelete gravamos o momento onde o vilão entra no painel e provoca os demais atores - veja abaixo:

Recentemente, Dean Morgan foi promovido ao elenco fixo do seriado, então a frequência da sua presença de tela já está garantida. Greg Nicotero, o produtor executivo, descreve o personagem: "Negan é aquele tipo de cara que se imagina o centro das atenções e adora todo segundo disso. Não espere muitos momentos de silêncio contemplativo, e sim algo mais parecido com ele apreciando cada palavra dita para seja lá quem estiver vivo."

The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox é encarregado da transmissão. Já San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve,facebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.