Séries e TV

Notícia

Supergirl | Tyler Hoechlin, o novo Superman da TV, aparece pela primeira vez com o elenco na SDCC

Painel contou também com Lynda Carter, a Mulher-Maravilha dos anos 1970

24.07.2016, às 17H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O sábado teve muito super-herói no Hall H, o maior da San Diego Comic-Con, mas o Ballroom 20, o segundo maior auditório do evento, também não fez feio. Passaram por lá, na sequência, as animações Os Simpsons, Uma Família da Pesada e American Dad; e as séries Grimm, Supergirl, Legends of Tomorrow, The Flash e Arrow.

O painel de Supergirl começou com um clipe que relembrava os principais eventos da primeira temporada. Nada mais justo, pois a série está "mudando de casa" nos Estados Unidos e indo da CBS para a CW, que também produz e exibe as outras séries de super-heróis citadas acima. Com isso, apenas Gotham está fora do universo... Por enquanto.

Em seguida subiram ao palco Melissa Benoist (Kara Danvers), Mehcad Brooks (James Olsen), David Harewood (Hank Henshaw/J'onn J'onzz), Chyler Leigh (Alex Danvers), Jeremy Jordan (Winn Schott), Tyler Hoechlin (Clark Kent/Superman) e a produtora-executiva Sarah Schechte, que logo foi questionada sobre a troca de canais e respondeu que foi tudo muito tranquilo, que ela estava feliz de fazer parte do universo.

Harewood disse que quando esteve na Comic-Con ano passado, não tinha ideia de que seu personagem ia evoluir e ele ia se tornar Ajax, o Caçador de Marte. Jeremy Jordan comentou que neste ano Winn está mais confiante e que isso pode trazer novidades românticas para a série.

O auditório quase caiu quando Tyler Hoechlin foi apresentado ao público pela primeira vez como o Superman deste universo. Os fãs de Teen Wolf já sabem do que ele é capaz e agora ele terá a difícil (e divertida) missão de vestir o uniforme azul e capa vermelha - algo que o ator disse ainda não ter tido a chance de experimentar. A produtora disse que Clark Kent tem uma experiência diferente do que é ter superpoderes na Terra.

Chyler Leigh falou que nesta segunda temporada vamos descobrir mais sobre Alex: "Vamos aprofundar o seu relacionamento com Kara. Vamos aprender mais sobre ela. Eu não sei nem onde ela mora!", brincou a atriz.

Melissa Benoist falou muito do poder da Supergirl com os fãs. Ela lembrou de alguns casos em que meninas a encontravam e ficavam todas tímidas ao seu lado, mas que seus olhos brilhavam. "Acho que ela é um modelo para estas meninas por quem ela realmente é e pelo que ela luta", disse a protagonista da série.

A presença de Lynda Carter, a Mulher-Maravilha dos anos 1970, na série também arrancou aplausos. A atriz será a presidente dos Estados Unidos. "Acho que podemos esperar um bom governo de uma presidente mulher", disse a produtora, em clara alusão a Hilary Clinton, que está na disputa do cargo.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.