Séries e TV

Lista

San Diego Comic-Con 2016 | Negan aterroriza o Hall H nos melhores momentos do segundo dia

Painéis de TV dominaram o maior auditório da convenção

23.07.2016, às 13H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Assim como o primeiro dia, a sexta-feira da San Diego Comic-Con 2016 também foi dominada pelas séries de TV. No Hall H, o maior auditório do centro de convenções, aconteceram os painéis de Fear the Walking Dead, The Walking Dead e Game of Thrones, enquanto a segunda maior sala, o Ballroom 20, recebeu novidades sobre o quarto ano de Agents of SHIELD.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção. Confira abaixo os melhores momentos de 22 de julho:

O Exorcista

Esse teve direito a exibição do primeiro episódio, que evita ser uma imitação do clássico e tem potencial para prender o espectador. Confira nossas primeiras impressões.

Agents of SHIELD

Aqui, a grande revelação ficou para o final: finalmente veio o anúncio oficial de que o Motoqueiro Fantasma Robbie Reyes estará na quarta temporada!

Game of Thrones

Como a sexta temporada acabou não tem muito tempo, o painel da série foi um divertido bate-papo entre o elenco e os fãs. Foi exibido um vídeo de erros de gravação, além de uma pequena prévia das preparações para o início das filmagens do sétimo ano.

The Walking Dead

Além de termos participado de uma coletiva fechada para imprensa onde os atores e roteiristas falaram sobre o que vem por aí na sétima temporada, acompanhamos o painel da série, onde foi revelado o impactante trailer, e vimos de pertinho Negan (Jeffrey Dean Morgan) entrando no palco acompanhado de Lucille - assista.

Fear the Walking Dead

O dia abriu com o painel de Fear the Walking Dead, que levou ao palco do Hall H todo o elenco da série, além dos roteiristas e produtores. Lá, foi revelado o trailer da segunda parte da segunda temporada da série, que mostra um pouco do apocalipse que vem por aí nos próximos episódios.