Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Painel tem reunião do elenco e materiais inéditos

Trailer teaser mostrou reunião dos heróis, mas sem o Superman

23.07.2016, às 19H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Liga da Justiça teve um painel hoje na San Diego Comic-Con 2016, que começou com um vídeo destacando os uniformes da equipe, seguido pela entrada do elenco e do diretor Zack Snyder.

O telão gigante do Hall H ficou estampado com uma linda foto da Liga, que foi divulgada online posteriormente. O aguardado primeiro teaser foi apresentado em seguida – que você assiste aqui. Interessante ressaltar que o Superman não apareceu no teaser, apesar de estar na imagem promocional.

Liga da Justiça

Liga da Justiça SDCC - Curated tweets by omelete

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omelete,instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Leia mais sobre Liga da Justiça