HQ/Livros

Notícia

Agora é guerra! Marvel Comics oficializa Inhumans vs X-Men

Veja a primeira capa da minissérie

23.07.2016, às 20H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Marvel Comics oficializou Inhumans vs X-Men, saga que começa entre dezembro nos EUA e que se seguirá à minissérie Death of X, que transcorre em quatro edições entre outubro e novembro. Veja a primeira capa da guerra entre X-Men e Inumanos:

Jeff Lemire e Charles Soule, dupla já encarregada de escrever Death of X, vai roteirizar Inhumans vs X-Men, que terá seis edições, com desenhos a cargo de Leinil Yu. Nos quadrinhos, os atritos têm crescido desde que descobriu-se que a névoa de terrígeno dos inumanos é danosa aos mutantes.

Ainda não há mais detalhes da trama. Primeiro, Death of X explicará diversos mistérios mutantes que continuam no ar desde que a cronologia do Universo Marvel deu um salto de oito meses ao fim de Guerras Secretas, na virada do ano: o que aconteceu com Ciclope, como ele foi morto, o que houve com Emma Frost, e como a epidemia "M-Pox" (nome que os personagens dão aos danos provocados em mutantes pela névoa de terrígeno) se alastrou nesse meio tempo.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.