Filmes

Artigo

Pantera Negra | Com cena inédita e Danai Gurira, painel é um dos mais eletrizantes da CCXP 2017

Público conferiu entrevista ao vivo do diretor Ryan Coogler

09.12.2017, às 18H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Pantera Negra chega aos cinemas em fevereiro e o longa foi um dos destaques do painel da Marvel na CCXP - Comic Con Experience 2017. Além do trailer, já divulgado anteriormente, o trailer teve a exibição da mesma cena apresentada na San Diego Comic-Con.

Nela, T’Challa e suas Dora Milaje Nakie e Okoye. Há uma grande sequência de luta, que evidencia as habilidades rápidas do Pantera Negra e a técnica de suas guarda-costas. Depois, o herói persegue Ulisses Klaw de carro e há muita explosão – confira a descrição completa.

Porém, o charme da apresentação foi a presença de Danai Gurira, que faz Okoye, e uma transmissão ao vivo com o diretor . Eles falaram sobre a importância da trilha sonora do filme, que já mostrou personalidade nos trailers e o diretor afirmou estar empolgado para que os brasileiros assistam. Leia abaixo com mais detalhes: 

O filme solo do personagem conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

A CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.