Filmes

Notícia

CCXP 2017 | Assista à orquestra tocando tema de Jurassic Park no painel da Universal

Vídeo mostra ainda participação de Steven Spielberg e Chris Pratt

14.12.2017, às 12H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A Universal Pictures divulgou um vídeo com os melhores momentos do painel que levou à CCXP - Comic Con Experience 2017. Nele, é possível ver a orquestra tocando o tema de Jurassic Park. Assista:

Segundo a sinopse oficial do novo filme, Jurassic World: Reino Ameaçado, passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora das jaulas. A Ilha Nublar agora está abandonada por humanos enquanto os dinossauros que sobreviveram continuam a habitar nas florestas. 

Quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

James Cromwell, Ted LevineRafe SpallToby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Leia mais sobre Jurassic World