Filmes

Notícia

CCXP 2017 | Arlequina é um dos cosplays mais utilizados no evento

Vilã estourou após Esquadrão Suicida

07.12.2017, às 17H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Um dos cosplays mais comuns da CCXP 2017 é de Arlequina. A vilã, que voltou aos holofotes após o lançamento de Esquadrão Suicida, está “presente” na convenção em suas mais variadas formas.

Eu gosto muito de Esquadrão Suicida e ela é bonita. É uma roupa muito legal e também não dá muito trabalho para fazer. Essa camiseta e o bastão eu comprei na CCXP do ano passado e essa maquiagem fiz eu mesma”, disse Marcela Gallotta, de 21 anos e que escolheu a vilã como seu cosplay.

O uniforme da personagem igual ao de Margot Robie no longa de David Ayer é o mais comum, desde o momento em que ela aparece na prisão até a imagem utilizada no pôster. Mas isso não é tudo. Além disso, pessoas escolheram usar o uniforme clássico da vilã que apareceu pela primeira vez na animação do Batman de Paul Dini e até mesmo misturas com outros personagens, como a princesa Leia. 

CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.