Filmes

Notícia

CCXP 2015 | Diretores de Capitão América - Guerra Civil vêm ao país apresentar o painel do Marvel Studios

Disney também traz para a convenção o produtor de Star Wars e uma pré-estreia exclusiva do novo filme da Pixar

13.11.2015, às 19H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A Disney anunciou novidades do conteúdo que trará para seus painéis na Comic Con Experience 2015. Joe e Anthony Russo, os diretores de Capitão América 2 que assinam Capitão América - Guerra Civil, puxam a fila das atrações, ao lado de Bryan Burk, produtor de Star Wars - O Despertar da Força.

Os irmãos Russo vêm com a responsabilidade de apresentar o painel do Marvel Studios nesta segunda edição da CCXP, que no ano passado exibiu, pela primeira vez no país, o teaser de Vingadores: Guerra Infinita (filme em duas partes que os Russo dirigirão) para o público presente. Já Burk, cofundador com J.J. Abrams da produtora Bad Robot, representará o cineasta na convenção e responderá perguntas do público no painel da Disney dedicado a Star Wars, a poucos dias da estreia de O Despertar da Força.

Além da vinda de Burke e dos irmãos Russo ao país, para comentar e mostrar novidades dos filmes, os painéis da Disney - que acontecem no sábado, 5 de dezembro - contarão com uma pré-estreia exclusiva de O Bom Dinossauro, o novo longa-metragem da Pixar. Peter Sohn e Denise Ream, respectivamente o diretor e a produtora da animação, responderão perguntas do público, além de mostrar o filme na íntegra. O trio paulistano de humoristas Os Barbixas, que dublam velociraptores no filme, também participa do painel.

O painel que completa a programação da Disney no sábado da CCXP é da animação Zootopia, que estreia em 18 de fevereiro de 2016. A apresentação contará com as presenças dos atores Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi, vozes dos protagonistas Judy Hopps e Nick Wilde na versão brasileira. Assista ao bloco de OmeleTV ao vivo em que anunciamos essas atrações e damos mais detalhes:

A CCXP 2015, que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, ainda tem ingressos disponíveis para quinta e sexta-feira - compre aqui. Acesse o site oficial para saber detalhes do pacote Full Experience, que dá acesso aos convidados internacionais, entrada garantida no auditório principal, colecionáveis e outros itens exclusivos da CCXP.

Frank Miller virá para a CCXP

A expectativa da CCXP é receber 120 mil pessoas numa área de estandes 60% maior do que em 2014. Assim como na edição do ano passado, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas. Oportunidades de Fotos e Autógrafos serão negociadas no dia do evento.

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.