Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Cinquenta Tons Mais Escuros | Sequências serão filmadas juntas

Cinquenta Tons de Liberdade também será dirigido por James Foley

TR
12.11.2015, às 20H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, as sequências de Cinquenta Tons de Cinza, serão filmadas juntas, segundo o The Hollywood Reporter.

Segundo o veículo, o diretor James Foley (da série House Of Cards) será o responsável pelo comando da produção. Este esquema de gravar duas sequências juntas foi usado em filmes como O Hobbit, O Senhor dos Anéis e o mais recentes Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e O Final.

Cinquenta Tons Mais Escuros mostrará o protagonista Christian Grey (Jamie Dornan) lutando contra seus demônios internos, enquanto Anastasia (Johnson) precisará controlar a raiva e o ciúme das mulheres que vieram antes dela. Niall Leonard, marido da autora E.L. James, será responsável pelo roteiro.

O filme tem previsão de lançamento para 10 de fevereiro de 2017.