Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Chaves | Confira as primeiras imagens do musical brasileiro

Estreia acontece já neste mês

MC
06.08.2019, às 21H37.
Atualizada em 08.08.2019, ÀS 10H17

Créditos da imagem: Rafael Beck / Divulgação

O espetáculo brasileiro Chaves – Um Tributo Musical, que homenageará o legado do ator e comediante Roberto Gómez Bolaños, ganhou suas primeiras imagens. Confira:

O musical tem estreia prevista para 23 de agosto, no Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo, e a venda de ingressos já começou. A equipe da peça é formada pelo diretor Zé Henrique de Paula, pela diretora musical Fernanda Maia e a produtora geral Adriana Del Claro.

O elenco conta com Mateus Ribeiro como Chaves, André Pottes como  Seu Madruga e Carol Costa como Chiquinha. Além dos personagens da série, o musical contará com Milton Filho no papel de Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil.

Originalmente exibida entre 1973 e 1979 no México, Chaves é uma comédia que mostra o dia-a-dia e as situações vividas por moradores de uma pequena vila. Além do SBT, os canais Cartoon NetworkBoomerang e TBS já exibiram a série no Brasil.