Na mesma noite da estreia da nova temporada de Two and a Half Men, já com Ashton Kutcher como seu substituto, Charlie Sheen não estará sentado na frente da TV vendo a sua própria morte (no programa). Com seu sangue de tigre e DNA de Adonis, ele estará no The Comedy Central Roast of Charlie Sheen, programa que coloca personalidades como centro das piadas. Veja vídeos de divulgação abaixo:
[12 de setembro] Assista aos dois primeiros clipes:
[30 de agosto] O canal publicou dois teasers do programa,
ao som de "Crazy Train", de Ozzy Osbourne.
"Roast" é a palavra usada para descrever uma situação na qual uma pessoa é o centro de piadas. O Comedy Central, canal que vai produzir e exibir o especial, já realizou roasts com diversas celebridades, como Donald Trump, David Hasselhoff, Pamela Anderson e William Shatner. Normalmente, comediantes são convidados para fazer as chacotas, mas amigos dos "homenageados" também aparecem às vezes, como quando George Takei participou do roast de Shatner.
A estreia de Kutcher em Two and a Half Men acontece na CBS às 21h. Já o Roast de Charlie Sheen passa no Comedy Central às 22h (horários da Costa Leste dos EUA).