Supernatural/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jim Beaver, o Bobby de Supernatural, é confirmado na CCXP Worlds

Ator terá painel no evento digital, e também oportunidades para interações com os fãs

26.10.2020, às 16H12.

Jim Beaver, o eterno Bobby Singer de Supernatural, tem presença confirmada na CCXP Worlds. Em sua primeira vez no evento, ele discutirá sua vasta carreira como ator e roteirista em um painel na Thunder Arena, e também se encontrará com os fãs do Meet & Greet, a versão digital do Fotos & Autógrafos.

Beaver é confirmado justamente no ano final de Supernatural, série em que passou os últimos 14 anos caçando demônios e orientando os Irmãos Winchester. Mas o ator também tem outros papéis de peso em seu currículo. Em 2004 ele interpretou o sagaz Whitney Ellsworth em Deadwood, sucesso da HBO, mas também pode ser visto recentemente em Better Call Saul - o derivado de Breaking Bad - e na segunda temporada de The Boys. Não bastasse, Beaver também é roteiristas, tendo escrito episódios de Alfred Hitchcock Presents e também colaborado com séries de guerra, como Tour of Duty e Vietnam War Story, em que usou sua experiência real como veterano da Guerra do Vietnã.

O ator falará sobre toda sua trajetória no entretenimento em um painel na Thunder Arena. Os fãs que quiserem trocar algumas palavras com o astro poderão fazer isso através de todas as modalidades do Meet & Greet. Isso significa entrar em uma chamada com Beaver, conseguir um autógrafo dele entregue em casa, ou então receber um vídeo personalizado - o famoso “salve”!

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos acontece pelo site www.ccxp.com.br.