Divulgação

HQ/Livros

Lista

CCXP19 | Conheça Germana Viana, uma das mais importantes quadrinistas do Brasil

Autora estará presente no Artists' Alley todos os dias

13.05.2019, às 11H55.
Atualizada em 17.06.2019, ÀS 12H13

Germana Viana, uma das mais importantes quadrinistas em atividade no Brasil, foi confirmada na CCXP19. Autora de Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço, Germana trabalhava como designer, letrista e agente de artistas brasileiros para o mercado norte-americano quando decidiu produzir as próprias HQs, graças a um elogio do quadrinista George Pérez (Crise nas Infinitas Terras) a seu portifólio.

Em 2013, Germana Viana passou a publicar a webcomic Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço, que foi lançada em versão encadernada pela Editora Jambô em 2014 com histórias extras. Desde então, a autora trabalhou em títulos como As Empoderadas, webcomic vencedor do prêmio HQMix em 2017, Point of View com Carol Pimentel e Gibi de Menininha, uma coletânea de histórias que misturam horror e erotismo produzidas por 13 quadrinistas. Germana estará no Artists' Alley todos os dias e participará de painéis e outras atividades a serem anunciadas. 

A CCXP19, que acontecerá entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. Os ingressos estão à venda no site oficial do evento.

Confira abaixo HQs produzidas por Germana Viana:

Lizzie Bordello e As Piratas do Espaço vols. 1 e 2

Divulgação/Jambô Editora

SPAM

Divulgação/Zarabatana Books

As Empoderadas

Divulgação/Jambô Editora

Gibi de Menininha

Divulgação/Zarabatana Books