Filmes

Notícia

CCXP18 | Capitã Marvel dá patada em Nick Fury em versão estendida do trailer

Leia a descrição do conteúdo mostrado no painel

08.12.2018, às 15H42.
Atualizada em 14.06.2019, ÀS 14H10

Capitã Marvel teve uma versão estendida de seu trailer divulgada no painel da Disney na CCXP18. Confira a descrição abaixo.

A versão estendida do trailer mostra o visual de Hala (Annette Bening), dizendo que a protagonista renasceu. Além disso, há uma cena mais longa do treinamento comandado por Jude Law, perguntando-a sobre seus sonhos e avisando que ela deveria aprender a contolar seus sentimentos - o que faz seu punho acender.

Em outro momento, a Capitã Marvel sai sozinha da Blockbuster para encontrar Nick Fury (Samuel L. Jackson) - acompanhado do agente Coulson. Fury e Danvers tem uma boa dinâmica: ele dá um bone da SHIELD para a heróina, que brinca: "Desde quando usar uma roupa que denuncia o seu disfarce é o jeito certo?", ao qual ele retruca: "Disse a muljer que caiu do céu usando um traje de borracha verde."

Por fim, o trailer também apresenta a transformação dos Skrulls. Eles desembarcam em uma praia, olham uma banhista e passam a tentar imitar a sua pele, em um efeito que parece pele queimada se regenerando.

A CCXP18 acontece entre 6 e 9 de dezembro no São Paulo Expo.