CCXP Worlds

CCXP

Notícia

CCXP Worlds | Batman Soul of The Dragon ganha data de lançamento no Brasil

Longa animado chega a plataforma digitais em 14 de janeiro e dia 28 do mesmo mês em mídia física

06.12.2020, às 19H34.

Durante o painel do filme na CCXP Worlds, Batman Soul of The Dragon ganhou uma data de lançamento oficial no Brasil. A nova animação, produzida por Bruce Timm, chega às plataformas digitais do país em 14 de janeiro. Duas semanas depois, no dia 28 de janeiro, o longa estará disponível em mídia física.

Batman: Soul of The Dragon contará com David Giuntoli como Batman, Mark Dacascos como Richard Dragon, Kelly Hu como Lady Shiva e Michael Jai White como Tigre de Bronze, papel que já interpretou em Arrow.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos, estão disponíveis no site www.ccxp.com.br.

Neste domingo (6), a Warner traz um painel imperdível, com filmes como Mulher-Maravilha 1984 e Esquadrão Suicida, e séries como His Dark Materials, Flash e Euphoria, com direito à presença de Zendaya. O line-up dos quadrinhos não está menos estrelado, com nomes como Dave GibbonsTom KingGail Simone e Art Spiegelman.

Quem perdeu alguma coisa ou quer rever os melhores momentos pode acessar os vídeos on demand, que serão disponibilizados na plataforma em até 24 horas depois da exibição ao vivo e ficam no ar até o dia 13 de dezembro.

Acompanhe a cobertura completa no siteTwitter e Facebook do Omelete.