Divulgação

CCXP

Notícia

Tiago Leifert será o apresentador da CCXP Awards

Premiação acontece no dia 15 de julho

13.07.2022, às 16H19.

Tiago Leifert foi anunciado hoje (13) como o apresentador da CCXP Awards, premiação que acontece no dia 15 de julho e homenageará os maiores nomes da cultura pop nacional e internacional. Para a primeira edição da CCXP Awards, Tiago diz estar ansioso e revelou o que espera: "Sempre quis trabalhar com a turma do Omelete e da CCXP, sou muito fã. Se eu não estivesse no palco estaria em casa assistindo e torcendo, então é um privilégio enorme poder apresentar a primeira edição de um prêmio que vai ser eterno na nossa cultura pop".

Durante a premiação, o jornalista e fã de entretenimento geek irá chamar diversas personalidades ao palco para anunciar 20 vencedores. A transmissão oficial poderá ser assistida no site oficial e canais da CCXP, Omelete e streamers parceiros a partir das 20h30 com o tapete vermelho.

Os vencedores serão revelados no dia 15 de julho, em uma cerimônia exclusiva para convidados na Sala São Paulo. A transmissão total do evento, que contará com Red Carpet, homenagens e shows, poderá ser conferida no site oficial da CCXP Awards, nos canais oficiais de vídeo da CCXP (Twitch e Youtube) e do Omelete (Youtube), e nos canais de streamers parceiros, como a presença do maior podcast do Brasil no Red Carpet, o Podpah.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.