Divulgação e AFP

CCXP

Notícia

CCXP | Pedro Pascal e Bella Ramsey virão ao Brasil para painel de The Last of Us

Ator sobe no Palco Thunder no sábado

21.11.2022, às 14H00.
Atualizada em 24.11.2022, ÀS 14H26

Pedro Pascal e Bella Ramsey são os mais novos confirmados da CCXP22. Os atores, que vivem Joel e Ellie em The Last of Us, virão ao evento para o painel da aguardada série, que acontece no sábado, dia 3 de dezembro, às 17h -- no Palco Thunder, é claro. Logo após o painel, eles também estarão no Palco Omelete by Next para mais um papo.

Também estarão presentes Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os co-criadores e produtores executivos da série, Neil Druckmann e Craig Mazin. Eles discutirão suas experiências de filmagem, e compartilharão curiosidades e mais surpresas. 

A HBO Max, que produz a série, também deu detalhes da experiência imersiva de The Last of Us que levará à CCXP. Lá, os visitantes poderão recriar os passos de Joel e Ellie por um perigoso museu, procurar a luz para encontrar easter eggs, aproveitar oportunidades para fotos e muitas outras surpresas pelo caminho.

A plataforma já havia confirmado presença na nova edição da CCXP, e uma cena divulgada pelo perfil oficial da série já havia indicado que vinham novidades por aí. 

Baseada no game homônimo, The Last of Us se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bela Ramsey) para fora de uma zona de quarentena - o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

A CCXP22 acontecerá de 01 a 04 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos no site Mundo Ticket. Credenciais ainda estão disponíveis nas categorias Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock.

Outros nomes que já estão confirmados são os estúdios Prime VideoGloboplayNetflix, o astro Keanu Reeves, o streamer Gaules, os quadrinistas Jim StarlinMark WaidAimée de Jongh, LaerteFabien ToulméMarcello QuintanilhaJim Cheung e muitos outros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.