Divulgação

Filmes

Notícia

Famke Janssen revela que está no elenco do live-action de Cavaleiros do Zodíaco

Atriz disse que filmagens da produção foram adiadas por conta da pandemia

23.03.2021, às 15H51.

Em entrevista para a Forbes, a atriz Famke Janssen, conhecida pelo papel de Jean Grey na primeira trilogia de X-Men, revelou que está no elenco do filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco. Questionada sobre a produção, ela afirmou:

“É baseado em um anime muito popular na Europa, e agora estão transformando em um filme. É baseado na mitologia grega. Deveríamos ter filmado ano passado na Europa, mas por causa da pandemia, já foi adiado duas vezes. Então isso está de volta este ano. Com sorte, dedos cruzados, tudo vai seguir em frente”.

Apesar da novidade, Janssen não revelou qual personagem vai interpretar no longa. Fique ligado no Omelete para saber mais.

O projeto foi anunciado em 2016, quando Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, conversou com o Omelete na CCXP 2016 - saiba mais, mas não há maiores detalhes.

Tomek Baginski, produtor da série de The Witcher na Netflix, é o diretor. Yoshi Ikezawa (Ashura), Joseph Chou (Tropas Estelares: Invasão) e Jeffrey Chan (Plus One) assinam a produção. Ainda não há previsão de lançamento nos cinemas.

Adaptando o mangá de Masami Kurumada, o anime de Os Cavaleiros do Zodíaco foi produzido na década de 80, mostrando jovens que são recrutados para se tornar cavaleiros. Eles usam armaduras equivalentes aos signos do zodíaco e treinam para utilizar o cosmo em batalhas. O protagonista do anime e do mangá é Seiya, que conquista a Armadura de Pégaso e, ao lado de seus amigos, luta para proteger Saori Kido, a reencarnação da deusa Atena. O anime fez bastante sucesso no Brasil, especialmente por ser exibido na TV aberta na década de 90.