Séries e TV

Notícia

Cavaleiros do Zodíaco | Saga de Hades está disponível na Netflix

Arco de 31 episódios conclui a fase clássica do anime

25.07.2014, às 20H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

A Netflix brasileira adicionou em seu catálogo a Saga de Hades, o arco que conclui a fase clássica do anime dos Cavaleiros do Zodíaco. Com opção de dublagem em português, espanhol ou japonês (com legendas em português), a batalha derradeira entre Atena e Hades é dividida em três partes: a fase Santuário, com 13 episódios; a fase Inferno, com 12 capítulos; e a fase Elísios, com 6 episódios.

cdzhades

Os 31 episódios narram a última parte do mangá escrito por Masami Kurumada no fim da década de 1980. Na época, o arco nunca chegou a ser adaptado para o anime, que passava na mesma época na televisão japonesa. A história só foi animada e exibida no Japão em 2002, em formato OVA (Original Video Animation). No Brasil, a saga chegou em DVD no ano de 2006, e foi exibida pela Band em 2010.

A Netflix também possui em seu catálogo o spin-off Cavaleiros do Zodiaco - Lost Canvas, adaptação do mangá homônimo que foi cancelada na segunda temporada no Japão. O próximo lançamento da série, o filme em CG Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário, estreia nos cinemas brasileiros em 11 de setembro.

Leia mais sobre os Cavaleiros do Zodíaco